quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tendências Cores 2014-2015 (1)




No topo da lista das cores para a primavera verão 2014-2015 temos o placid blue. Um azul claro inspirado no azul do céu, que transmite calma e tranquilidade para os seu looks. Esta cor encontra-se tanto na paleta de cores feminina como masculina.

Em segundo lugar tem o violet tulip, uma cor pastel da família dos roxos, que transmite romantismo e nostalgia. Esta cor está apenas presente na paleta de cores feminina, no entanto na paleta masculina podemos encontrar o purple haze, uma tonalidade roxo um pouco mais carregada.

Para dar um toque decorativo bastante diferente das tonalidades verdes das estações anteriores recentes temos o hemlock. Uma cor verde pastel que se assemelha à cor das folhagens ornamentais. Na paleta de cores masculina, encontramos um verde mais escuro, comfrey.

Como cor neutra temos a sand, um tom de areia que nos faz lembrar a praia e os dias de verão. Esta tonalidade é ótima para combinar com outras cores da paleta como o hemlock ou até mesmo sozinha, para conseguir um look mais sofisticado. Este tom de areia está presente tanto na paleta de cores feminina ou masculina.

Como segunda cor neutra, temos a paloma, um cinza claro. É uma excelente cor para combinar com qualquer outra cor, dando um equilíbrio sofisticado. A paloma está presente na paleta de cores masculina e feminina.

Sem comentários:

Enviar um comentário